domingo, 7 de junho de 2009

Amiga do Blog Ano 01-número 11

Editorial - I´m back!

Gente que saudade de fazer esta revista! Sério mesmo, quando eu escrevo para vocês, minhas amigas do blog, parece que eu estou mais perto de casa e isto me faz muito bem! E eu estou mega atrazada na revista (eu sei), mas juntou ressaca do evento com gripe coletiva aqui em casa e foi um peteco! Mas I'm back, numa edição completamente fora do padrão e cheia de presentinhos pra você! Hoje eu não vou filosofar muito no editorial não. Vou só ficar aqui sentadinha olhando pra vocês e matando um kadinho dessa saudade gigante!
Nessa edição teremos o lançamento de um blaster plus advanced desafio onde não quero ver ninguém parada, nova linha de papéis da fofa da Ivy, um por dentro do evento com o all day long double, quer saber? tem um monte de coisa, então, aproveita que você é de casa, entra aí e enjoy!

bju
Aline

P.s.: Além de todas as novidades eu tenho uma que não é tão boa assim. Devido ao processo de mudança de cidade que eu me encontro, até que eu esteja devidamente instalada no meu ninho novo, nossa revista passará a ser quinzenal e não semanal. Porém as leitoras que participarem do super desafio que será lançado hoje, continuarão recebendo emails semanalmente com o acompanhamento do desafio e dicas exclusivas!

P.s.2: Meninas eu desejo pra vocês um dia dos namorados cheio de romance e beijo na boca!


Sumário

Essa edição do amigas do blog tem:
  • Sorteio - kit venda página dupla AVENTURA
  • Selinhos
  • É bacana - Corrente de tecidos
  • Você no Blog - Sonia Maria
  • Por dentro do evento - Projetos All day long
  • Passo a Passo e SUPER Desafio - MUSICAL
  • Lift da Semana - Pam Callaghan
  • Notícias - Nova linha de papéis by Ivy Larrea
  • Por dentro do evento - All day Long
  • proxima edição...

Sorteio
Kit de Página Dupla AVENTURA


Como eu disse, esta edição vem com tudo e já começa com sorteio. Este projeto foi um dos projetos de venda do All Day Long, e como não pudemos levar todas vocês ao All-Day-Long, pelomenos nós podemos levar um pouco do All-Day-Long até vocês. Neste projeto de página dupla, nós usamos lançamentos CHA da Basic Grey, nas linhas Porcelain e Marrakesh. O kit vai com tudo necessário pra fazer a página e mais um passo a passo super explicadinho! E pra concorrer é muito fácil. Primeiro tem que ser leitora cadastrada da revista, segundo basta enviar um comentário aqui pelo blog no post desta edição. A vencedora será divulgada na nossa próxima edição dia 19/06


Gente na hora da foto a gente ainda não tinha
tirado a linguinha do papel, olha o relaxo!




Selinhos

Recebi mais dois selinhos aqui no Blog. Foram da fofa da Dani Fumiê. Eu só posso agradecer a Dani, não só pelos selinhos, mas por toda a amizade e carinho que tenho recebido dela mesmo antes de conhecê-la pessoalmente. Como a própria Dani diz: ARIGATÔ!

O primeiro é esse:

E pra ele devo indicar 10 ganhadoras:
E pra isso vou indicar 10 pessoas entre alunas e leitoras da revista:
1- Dani Schelb (Minha scrap aluna de bsb, adorei conhecê-la)
2- Maria Cristina (super scrapper de goiânia manda muito bem!)
3- Van Capovilla (super fofa que eu conheci no scrap charming)
4 - Jan (ê mundo miudo!)
5 - Cris e Re (minhas amigas borboletas)
6- Carol Mello (uma moça suuuper talentosa que eu AINDA não conheço pessoalmente)
7 - Carmen Lúcia (outra que eu AINDA não conheço pessoalmente)
8- Fabi (minha amiga virtual que virou real)
9- Shelley (Leitora da revista e scrapper talentosa - mais uma que eu AINDA não conheço pessoalmente)
10- Adriana Noleto (leitora da revista e membro da lista- um dia conheço pessoalmente)

O Segundo selinho foi este:

E ele tem regrinhas:
Primeiro indicar 10 pessoas pra receber este selinho ( e pra este resolvi colocar pessoas que me inspiram) :
1 - Susy ( minha irmã e scrap partner pois ela AMA joaninhas)
2 - Dea Haenel ( pois eu amo o trabalho daquela moça)
3 - Luzinha ( pois ela manda mooooooooito)
4 - Adliz (adoro o estilo dela)
5 - Jessica e Jane (a dupla dinâmica da oficina do scrapbooking)
6 - Isabel ( minha super prima)
7 - Débora Prass( super fera do scrap)
8 - Ali Edwards ( sem comentários!)
9- Ivy Larrea ( super gente e super scrapper)
10 - Dani Fumiê ( não tou devolvendo o selinho tá fofa? é só que eu adoro seu trabalho!)

Depois devo avisá-los da indicação, e ainda devo citar 3 artesãos da minha preferência e dizer que tipo de trabalhos fazem:
1- Eu amo as telas da minha mamãe: Mary Willik
2 - Eu amo o kiriê da minha amiga: Dani Fumiê
3 - Eu amo comprometimento com o scrap da : Sonia Maria


É Bacana
Corrente de tecidos


Nessa nova seção ( que vai estar em todas as próximas edições da amigas do blog) mostraremos coisas bacanas no mundo do scrap, pode ser um sorteio em um blog, um desafio bacana, uma loja em promoção, um evento. Ou seja se é bacana provavelmente passará por aqui. Então se você conhece algo que é bacana, por favor indique pra gente no amigasdoblog@yahoo.com.br

No É Bacana desta edição, estarei apresentando uma forma de fazer novas amigas e ganhar retalhos fofos de tecido. É a corrente de tecidos. É fácil participar. Primeiro você encontra alguém que esteja participando desta corrente (Quem se interessar eu estou) Daí, após você dar seu nome e endereço para esta pessoa você receberá uma cartinha com 2 retalhos 16x16 cm e uma lista com nomes e endereços. Você então envia uma carta com também 2 retalhos pra primeira pessoa da lista, e tira da lista. E consegue 6 novas pessoas para participar da corrente e também envia os 2 retalhos, a carta com a lista de nomes que você recebeu (já sem a primera da lista) e o seu nome e endereço no final da lista. Agora vem uma parte importante, certifique-se que as 6 pessoas que você vai incluir na corrente, realmente desejam participar pois, se ninguém quebrar a corrente ao final dela você terá recebido 72 retalhos diferentes de tecido, além de conhecer muita gente nova que gosta das mesmas coisas que você. Não é legal?
Então se você deseja participar da corrente de tecidos mande um email pro amigasdoblog@yahoo.com.br dizendo quero participar da corrente de tecidos. Aguardo vocês!

Você no blog
Sonia Maria


Este você no blog é super especial pois é de uma figurinha carimbadíssima aqui da revista. É a minha leitora e amiga Sonia Maria lá de Brasília, e o LO foi feito usando o kit que ela ganhou aqui da amigas do blog, em premiação do nosso primeiro desafio que ela venceu. Segue o LO


LO By Sonia Maria


segue agora o que ela escreveu pra nós aqui da revista: "Esta é a foto do projeto que eu desenvolvi com o kit que vocês me entegaram. Adorei fazê-lo, principalmente, porque pude fazer uma página masculina."

Que bom que você gostou Sonia, e nós daqui amamos receber o seu LO! E se você quer participar desta seção basta enviar sua página pro amigasdoblog@yahoo.com.br. aguardamos vocês!



Por dentro do evento
LOs All Day Long


Falar com detalhes o que foi o All Day Long pra mim é deveras complicado, pois como sou mãe da criança terei um ponto de vista um pouquinho comprometido, mas vamos lá.
Meses planejando, outros tantos trabalhando para apenas 2 dias de um ritmo frenético de muito scrap. Cada LO nascendo de um papel, a espera dele chegar dos EUA, a execução, cada mimo, cada lembrancinha, cada inscrição... É tudo muito trabalhoso, porém é uma delícia!
Nessa primeira parte do por dentro do evento mostraremos 4 LOS do All-Day-Long (2 Meus e 2 da Susy), com uma breve explicação do que foi feito e usado:

Projeto O Tempo Voa - Aline

Neste projeto usamos lançamentos CHA da linha Porcelain da Basic Grey, primeiro porque eles são lindos, segundo pois eles tinham um apelo filosófico ligado ao tema. Estas rodas pareciam "túneis do tempo" e a gaiola com rosas, passaros e borboletas voando fora me lembravam a idéia que a gente sempre tem, de querer prender o tempo. Pra complementar esta idéia do papel usamos diversas técnicas de distress (Pausa para um obrigada especial a Camilla que nos ajudou com o ferro de passar roupa!), onde a vedete foi a carimbeira (de diversos tons) ,dando efeitos e toques diferentes na página. Uma distressadinha com tesoura aqui, uma costuradinha ali e a gente finaliza com pontinhos luminosos de strass!


Projeto Mãos à obra - Susy

Neste projeto usamos lançamentos chá da linha Girl Friday da Cosmo Cricket. O motivo para usá-los? hum, que tal que eles são lindos de viver? Amassamos, distressamos e cortamos muito papel, carimbamos com tinta e plástico bolha e usamos botões, strass, costura e relevo pra finalizar nossa obra, que claro foi muito ajudada com a fofa da Beatriz (minha filhota/Aline) de modelo!


Projeto - Coisa mais bonita é você - Aline

Em um ataque de insanidade total decidi levar pra um evento de scrap um projeto com 1 cardstock branco e um milhão de embellishments. Foi praticamente uma sessão de desapego, pra mulherada largar de fazer coleção de embellishment na gaveta. Deu um trabalho danado, ganhei um cartão de psiquiatra no final da aula, mas todo mundo gostou do resultado! E você acredita que teve gente que conseguiu terminar o projeto com costura e tudo na minha aula????
para este projeto usamos cardstock repeteco, flores prima marketing e Making Memories, Botões Castelo dos botões e Making Memories e diversas marcas de ilhoses e bailarinas. A linha usada foi a Anchor para bordado e o título foi cortado na cricut.



Projeto EXTRA ordinária vida- Susy

Nesta foto está faltando um pedaço do título e o journaling mas é que a foto final não chegou ainda, mas dá pra entender a idéia da página.
Para este projeto utilizamos lançamentos chá da linha Delight da Fancy Pants, pois a gente se apaixonou pelos papéis. Usamos também uma flor de feltro blaster fofa da creative Imaginations.
A idéia deste projeto, era mostrar coisas ordinárias do nosso dia-a-dia que são responsáveis por tornar nossa vida EXTRAORDINÁRIA! Tinha que ser colorido, feminino e um projeto para muitas fotos. Deu nisso! e aí, gostaram?

PASSO A PASSO E SUPER DESAFIO
MUSICAL



A partir de hoje e nos próximos números teremos o super desafio rolando em nossa revista. É assim: sempre vai ter algo pra se fazer, e os prêmios serão super especiais. Nosso primeiro SUPER DESAFIO será o Musical e pra inspirar vocês fiz um passo a passo de um LO que tem tudo a ver com ele... Vamos começar com o Passo a Passo:

Eu tenho uma grande amiga que casou de vermelho e eu tenho uma foto linda dela vestida de noiva tamanho fotão, que não cabia nos meus albuns 10x15 e que merecia uma página decente. Sempre quis fazer esta página com alusão a uma música que tocou muito nos anos 80, tema de um filme do mesmo nome (The lady in red) ou A dama de vermelho. Oportunidade surgida resolvi fazer o LO. Ele não poderia ser discreto, já que minha amiga não é nada discreta (nota-se pela cor do vestido de noiva), mas não podia ter informação demais, pra não ofuscar a foto... vejamos o que deu...

Lista de Materiais:
- Cardstock liso metalico chumbo importado (quem não tiver o importado a Metallik tem um lindo!);
- Um retalho de um papel decorado vermelho ( Eu usei um da Around The Block);
- 4 tiras de papel sendo duas brancas, uma preta e uma vermelha (uma das medidas da tira tem que ser 30,5 cm);
- Carimbo de doodles (ou do motivo que preferir);
- Carimbeira preta;
- Flores (eu usei a vermelha da Creative Imaginations e as outras Making Memories);
- Tickers branco (eu usei da doodlebug), mas quem não tiver vale letra recortada em papel branco e cola;
- Tinta Branca;
- Canela gel branca;
- Botões e strass;
- Foto revelada no tamanho fotão (13x18 cm);


Passo 1 - Primeiro peque uma das tiras do papel branco e carimbe com a carimbeira preta em toda a extensão, iremos fazer a estampa do papel.



Passo 2 - Com a outra tira do papel branco corte um scalloped (eu usei a faca scalloped da guilhotina da We R Memory Keepers)


Passo 3 - Determine onde a foto vai ficar no LO e risque com a caneta gel branca (pode riscar, não vai ficar feio)


Passo 4 - Ainda com a caneta de gel branca desenhe no cantinho uns doodles com espaços internos a ser preenchidos (preencheremos eles com tinta).



Passo 5 - Preencha com tinta branca os espaços internos dos doodles (se precisar faça 2 demãos), e como quem não quer nada dê duas passadinhas com o pincel no canto do papel como mostra na foto.



Passo 6 - Ainda com a tinta branca e pouca tinta no pincel, vá passando a tinta na beirada da foto (dá um efeito lindo!)


Passo 7 - Vamos agora cortar o círculo que será nossa "flor vermelha". O tamanho do círculo depende do tamanho da discreção da dona da página. Tente fazer algo equilibrado com o tamanho da foto. Para fazer o círculo eu usei o cortador circular da WeR Memory keepers, mas você pode usar o pires do armário se quiser. Após cortar o circulo passe carimbeira preta na borda.



Passo 8 - Eu chamaria esta etapa de cortando a pizza. Corte seu círculo em 4 pedaços iguais (isso facilita o processo), dpeois vá tirando fatias irregulares. Fica assim:



Passo 9 - Vá colando de forma irregular, seguindo o canto que você riscou com a foto (sobrarão alguns pedaços, pena que não é pizza de verdade!). Recorte o que ficou pra fora da página.


Passo 10 - Distribua as tirinhas de papel, corte o que sobrar pra fora da página.



Passo 11- Cole a foto, as flores, os botões e o título



Passo 12 - Faça a costura ( no canto onde você pincelou a tinta e na lateral esquerda e na parte inferior à direita da foto) - clique na foto para ampliar e você ver a costura direitinho. Dê um toque final com o Strass.



Detalhe da "flor"


Detalhe (costura, pintura e efeito na foto)



Detalhe (papel carimbado e flores)


Se inspirou? Quer então ganhar um bloco DCWV com 180 páginas de scrap 30,5 x 30,5 e outros prêmios fantásticos?
Então bem vinda ao nosso super desafio Musical!

Ele será dividido em 3 categorias
- Jukebox
- Música
- Digital

As participantes do desafio terão que fazer um álbum de no mínimo 16 páginas durante as 19 semanas de duração do desafio.
Exceto estas próximas três semanas em toda a semana as participantes deverão aprensentar uma página por semana seguindo as regras estabelecidas para as mesmas.
Vamos analisar as categorias:

- Jukebox: Um álbum onde todos os títulos das páginas deverão ser títulos de músicas
- Música: Um álbum onde a letra de uma única música esteja trecho por trecho nos títulos das páginas.
- Digital: Um dos álbuns acima feito no scrap digital.


Como será feita a escolha do ganhador?
Semanalmente cada participante receberá em seu email 3 páginas diferentes de outras participantes escolhidas randomicamente e enviadas de forma anônima para que ela avalie. Ou seja cada participante terá 3 notas diferentes de cada página. e assim, ao final a participante que alcançar maior pontuação em cada categoria será premiada com um kit de scrap (artesanal e digital). e terá seu trabalho divulgado aqui no nosso blog para voto popular. o trabalho mais votado irá ganhar o bloco DCWV com 180 folhas.

Porém para este desafio ir adiante deveremos ter um mínimo de participante inscritas, portanto participe e divulgue para as amigas!
para se inscrever é muito fácil mande um email para amigasdoblog@yahoo.com.br dizendo quero participar do super desafio musical e em qual categoria deseja participar as Inscrições serão aceitas até dia 19/06. Não perca tempo!

Para apoiar vocês e como forma de exemplificar as regras irei fazer junto com vocês um álbum na categoria Música (não estarei participando da disputa). Será uma homenagem à minha filha, um álbum pra ela com a letra da música She do Elvis Costelo ( aquela do fim do filme Um lugar chamado Nothing Hill), uma linda música. Pra quem não conhece a letra vale à pena!

Outras regras do concurso serão enviada com exclusividade para as leitoras cadastradas da nossa revista, portanto se você não é uma leitora cadastrada basta enviar um email pra nós no amigasdoblog@yahoo.com.br dizendo: Quero me cadastrar! Que a gente envia como direitinho por email pra você!


Lift da Semana
Pam Callaghan


Essa super scrap volta ao nosso Lift da semana com um outro LO LINDO de viver! mais uma vez explorando formas geométricas, temos esta Linda Página da Pam, uma ótima inspiração para rompermos de vez nossas fronteiras com o quadrado das páginas de scrap! De simples execução, mas não por isso menos bonita este Lift vem nos inspirar esta semana!


Lift da Semana - By Pam Callaghan





O nosso Lift da Semana é de Pam Callaghan uma scrapper do estado de Ohio nos EUA. Com trabalhos divulgados em diversas revistas, Ela também faz parte de diversos design teams como o da DCWV e da Tinkering Ink. É possível aprecisar seu trabalho em sua galeria no site scrapbook.com : www.scrapbook.com/places/pammy







Notícias Nova Linha de papéis by Ivy Larrea






Eu sei que estavamos falando dos lançamentos do CHA Winter, mas eu preciso interromper, pois tenho um lançamento que na minha opinião é muito mais importante. Primeiro porque é nosso, Brasileiro, segundo porque é de uma pessoa fantástica como a Ivy, e terceiro porque a linha está realmente incrível! Parabéns Ivy pelo trabalho, Parabéns TOK e CRIE por valorizar esta artezã de primeira! vamos aos papéis?














Por Dentro do Evento
All Day Long


2 dias inteiro, muito scrap, comida boa, sorteios à toda hora, e mais de 25 scrappers felizes da vida por separar um tempinho só pra elas. Isso foi o All-Day-Long Double!
Quero aproveitar o espaço aqui (que é meu hahahahahaha) para agradecer pessoas de ouro que me ajudaram MUITO pra que tudo isso acontecesse:

Não necessáriamente nesta mesma ordem...
- Jéssica e Jane (oficina do Scrap): Superfriends do peito! Muito obrigada por tudo, por me aguentarem por dias na loja cortando as coisas na cricut, a ajuda com materiais, vocês são uns amores!
- Dani Fumiê: Pelo apoio, pela receita do cupcake, pelas idéias, pelo carinho. ARIGATÔ!
- Thama Otsu: Por mesmo eu não tendo usado colocou sua cricut a disposição pra me ajudar! Valeu
- Carla e Sandra (preserved Memories): Meninas, sem vocês este evento nem teria saído. Obrigada por praticamente me carregar no colo via skype qdo eu precisei de ajuda.
-Sérgio: Moremio Muito obrigada por tudo! Você e a docinho são o motivo disto tudo existir!
- Jill Davis (scrapbook.com): Por manter esta enciclopédia do scrap no ar, onde a gente pode pesquisar todos os materiais do mundo e mais um pouco!
- Lucy e Atef: Muitissíssimo obrigada pela força que vocês SEMPRE me dão!
- Andrêssa: A Bíblia fala em um trecho sobre amigos mais chegados que irmãos. Você é uma amiga mais chegada que imão da irmã que virou minha também. Brigada pela força!
- Susy: Que mesmo via net me ajudou em cada detalhe do evento! me acolheu com caixas e tudo na sua casa e que sempre abraça com carinho minhas idéias suicidas!Obrigada!
- Gil: Pode ter certeza que além de tio predileto da Bia você é também o Super Nanny predileto dela! Valeu pela ajuda!
- Alexandre e Endel: Obrigada por ajudar a Tia nestes dias aí. Valeu pelo quarto, Dedé, e pelos minutos de hagnarok perdidos me deixando usar o PC!
- TOK e CRIE : Obrigada pelo patrocínio e pela confiança
- Ateliê Efeito Borboleta: Xuxus, valeu por tudo! Vocês sempre serão VIPS
- Patrícia (scrap Happy): Mais uma vez você apostou na gente! Obrigada!
- Camilla e Débora: Por toparem o desafio com a gente!
- Cada uma das alunas do All-Day-Long: Obrigada por fazer nosso fim de semana mais gostoso!
Eu espero não ter esquecido ninguém!

Agora algumas fotinhas do evento:


Eu (Aline), Andrêssa e Susy


Tias Camilla e Débora


Momento Gula

Lembrei de uma música do Jota Quest
mas juro que não vou cantar!


Quer ver mais fotos do evento? Tem um monte delas no http://amigadoblog.blogspot.com corre lá!

No próximo número 12 dia 19/06:

  • Marinheira de primeira: Regiane Torres
  • Scrap Hippie: Aprenda a fazer seu próprio paper piercer
  • e mais: Dicionário de scrap, série albuns rápidos e fáceis e muita coisa mais...

te vejo lá....

15 comentários:

Ivy Larrea Maes disse...

Oiii...vim agradecer os comentarios e a amteria da minha linha de papeis...obrigada!
ando na correria em função da mega artesanal e quase nao to olhando os blogs...super beijo
Ivy

Dani Fumie disse...

Oi Aline!!
Só agora vi as fotos do seu evento!! show hein??
Parabens!
Achei muito legal os agradecimentos que vc fez às pessoas que te ajudaram, posso contar nos dedos de uma mão (e ainda sobram dedos... aff)gente que tem essa atitude e reconhecimento! Fiquei feliz,vc é uma pessoa especial e do bem!
bjão
Dani Fumie

SoniaSilva disse...

Aline,

Que bom que você voltou. Mostrei o LO para o Lipe, ele se achou aquela coca-cola. Adorei a flor tipo pizza que você ensinou e o detalhe de pintar a foto, maravilhoso , já havia feito isto na página.
Parabéns, continue com mais novidades que iremos adorar.
Bjk.
Sonia

Fabi disse...

Aline,
Estava com saudades!!!!!
Amei o evento!!! Foi tudo de bom!!!!

Beijos,
Fabi

Dea Musa disse...

Oie... vim aqui agradecer o selinho e adorei passear por aqui e ler essa revista maravilhosa! Quanta coisa bacana, quanta novidade! Adorei!!!

bjs

dea

Lilla disse...

Caramba... eu não sabia q tava com tanta saudade, mas descobri assim que vi e-mail avisando da nova edição. OBA!!!! Amei tudo! Seu projeto cheio de flores e costura e cores ficou lindo, adorei a idéia do álbum/desafio. Enfim, muita, muita coisa legal de volta! Abçs! ;)

Giseli Belo disse...

Tow amando tua volta, e quero participar do sorteio da pagina sim...
bjão e bem vinda novamente.

Eliane disse...

Adorei sua volta e estou até com cocerinha para participar do desafio musical.
Adorei o evento.
Bjs
Eliane

Unknown disse...

Aline,
quero agradecer pelo selinho!! A-ME-I!!!
Tb agradeço por ter voltado! Tava morrendo de saudade dos seus e-mails e das materias!! Parabéns por essa edição! Tah tudo de bom!! Amei os papeis da Ivy tb!Ô muié crativa... rsrs...
Queria poder participar de tudo, mas ando correndo contra o tempo aki... Por enquanto sempre que posso visito a pra saber as novidades, participar de sorteios (eh claro!!! pq adoro!! rsrs...) e ver as coisas lindas que essa mulherada anda fazendo!!
Suuuper abraço!

LaraG! disse...

oiê! Parabéns pelo evento. Eu fuxiquei suas fotos :) até quando podemos mandar a primeira página do desafio? estou de férias e comprei um monte de coisinhas que eu quero usar. Mas só chego dia 15 em casa. Kissss

Unknown disse...

Oie!!
Recebi seu e-mail sobre o desafio.... Gostaria de participar, mas será que dou conta?!! Tem tanta gent talentosa aki que dá um frio na barriga! rsrsrs... A semanatá meio corrida por causa do trabalho, mas se tiver um tempinho vou tentar, ok?

Bjim,

Patricia Zambonato disse...

Olá... e a mudança, já está nos finalmente? Espero que sim.
A revista está DEZ! E você também é DEZ!
Parabéns.
Beijos
Pat Zambonato

Adliz Jamile disse...

Olá Aline!!! Que postão, hahaha!!! Adorei o estilo do blog e das postagens!!!
Vou acrescentar o seu nome, na postagem que fiz deste selinho, ok????
Beijocas e obrigada pela lembrança. viu?!!!
Adliz!

*¨*Camilla*¨* disse...

Oi, ALine!!!!
Que legal que vc também tem blog!!!!!
Te achei no blog da Dani.
(é a Camilla, a moça da cricut...rs)

Bjo

Danielle Schelb disse...

Aline querida!
Tem um selinho pra vc no meu blog!
Beijuuuuu